sábado, 1 de setembro de 2007

A génese do blog

Este blog vem sendo desejado desde que começei a trabalhar nesta bela empresa , tão igual a tantas outras e tão característica deste nosso Portugal. Pelos olhos de alguém muito crítico, uma verdadeira outcast, desde patrões a empregados entramos em contacto com uma nova realidade a do (ou falta de) empreendedorismo portugês.

Convém salvaguardar que não se trata de lavar roupa suja em público, até porque o que tinha a dizer já o disse a quem de direito, mas de exorcizar os meus fantasmas e como me foi proposto voltar a trabalhar nesse antro quero relembar aquilo que passei para ver se ganho juízo e aprendo com os meus erros.

Resta-me a salvaguarda de que qualquer semelhança com pessoas ou factos reais é mera coincidência... Ou talvez não!

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Se vais falar sobre a realidade empresarial portuguesa, tens tema para o resto da vida e ainda no além! Eu tenho evitado falar do emprego, porque vários colegas sabem que tenho o blog, mas às vezes é difícil resistir!

Beijoca!

Bitchy Lady disse...

Rafeiro:
Isso da malta saber do blog é chato, daí eu não dizer nada aos meus colegas, senão ainda me faziam a folha! Para mim, este blog é uma espécie de terapia e não resisti à tentação,nem podia. Tento não especificar nomes, datas, lugares e juntar personagens e episódioas numa espécie de salada russa com uma pitada de sitações inventadas pela minha mente deturpada eheheheeh!

Cpts