terça-feira, 20 de maio de 2008

Invejas


Sou, desde ocasião do meu aniversário, proprietária de um telemóvel LG Prada, gosto muito do meu brinquedo novo, mas gosto mais ainda da pessoa que o ofereceu. Não sou pessoa de endeusar objectos e medir o meu grau de felicidade pela obtenção, ou não, dos mesmos. Adoro gadgets e coisas giras, mas não sou muito dada a invejas, vejo coisas que gostaria de ter, mas não começo a salivar, qual reflexo de Pavlov, e a imaginar como a minha vidinha seria feliz se as tivesse. Se tenho hipótese, ou seja meios financeiros, e gosto de alguma coisa compro, caso contrário não moo muito o juízo e o mundo continua a girar, como sempre. Desde que tenho o Prada, tenho um certo receio de o tirar da carteira, por um lado, com medo de o deixar cair, por outro, porque ele provoca reacções de entusiasmo, quase orgásmicas, às pessoas que me rodeiam. Aqui há tempos vi-me envolvida numa troca de palavras surreal, devido ao meu telemóvel novo, enquanto o mesmo repousava calmante ao meu lado:

Coleguinha: TU tens um PRADA?! ( O espanto, o horror, esta gaja deve andar a ganhar uma pipa de massa!)
Bitchy Lady: Sim.
C. : Compraste?! ( O espanto continua. Nah, se calhar roubou-o !)
B.L.: Não, (que tu tenhas nada a ver com isso) foi uma prenda do meu namorado.
C. : Rico namorado, sim senhora! ( O meu gajo nunca me dá nada, só umas nódoas negras de vez em quando, com o namorado desta é que eu estava bem!)
B.L.: Também acho, caso contrário não namorava com ele!
C.: Mas PORQUE é que TU tens um PRADA??!!! ( Porquê?! Que raio de pergunta, ora pergunta idiota merece resposta idiota.)
B.L.: Olha, sei lá,deve ser porque SOU BOA NA CAMA. ( Toma lá e vai buscar!)
C.: Não devias dizer isso!
B:L.: Não vejo porque não, não é mentira nenhuma!

Desde então têm surgido uma série de boquitas foleiras em como elas também gostariam de ser boas na cama para ganhar um Prada. Se elas gostavam de ser boas boas na cama isso já é problema delas, eu é que não lhes vou dar lições. No fundo, soa-me a um apelo deseperado, as meninas do Office precisam de prendinhas para se sentirem apreciadas pelos respectivos, e aceites nesta sociedade de consumo, tadinhas quando não nos podemos evidenciar pelo cérebro podemos sempre apelar ao supérfulo. Só me resta dizer: A inveja é um sentimento muito feio e… sem classe.

7 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu se fosse a ti, pelo sim pelo não, metia o telemóvel no seguro. Ou em alternativa organiza uns workshops destinados a incrementar a performance sexual das coleguinhas. Se precisares de monitores, conta comigo!

Anónimo disse...

Coitadinhas das senhoras. Estão habituadas a serem maltratadas pelos namorados/maridos/amantes que estranham esta história dos presentes.

Bitchy Lady disse...

Rafeiro Perfumado:
O seguro não é má ideia não senhora. Quanto ao workshop, adoraria ver-te a tentar dar a volta a um bando de frígidas ehehehe!

Bitchy Lady disse...

Mariana:
Inveja de mal-pinadas é o que é!

Anónimo disse...

Pois é, a inveja é muito feia... e verde.

ZaniNE disse...

Sendo a primeira vez que comento um post teu, e com todo o respeito:

PORQUÊ QUE EU NÃO TENHO UM PRADA!?

Cumpro os dois requeistos que mencionaste . rico namorado e boa na cama. PORQUêEEEEE?!

Ahahah. A inveja é um sentimento feio, mas sabe(-te) bem, ou não?

Diabólica disse...

Pobrezinhas de espírito as gajas. A inveja é uma coisa muito feia. Já lhes ocorreu simplesmente arranjar um namorado que gostasse delas???!!!
Se calhar, e com naturalidade, o prada vinha atrás!

Beijokas.