terça-feira, 8 de abril de 2008

É Tão Bom...

É tão bom… quando precisamos de nos concentrar porque estamos a fazer várias coisas ao mesmo tempo (eu sei que vocês homens não conseguem, mas as mulheres é assim que funcionam), e ao nosso lado temos uma gralha, num alegre monólogo, a falar do seu namorado, do cão, dos gatos, dos pais, do facto de a cor da moda ser o amarelo…

Por mais que uma pessoa se tente abstrair o barulho de fundo, a partir da segunda hora, começa a ser insuportável. Que raio de mania que as pessoas têm de se fazer ouvir por aqueles que não estão minimamente interessados naquilo que têm para dizer, por isso cá fica o meu sonoro :

CAAAAAAAAAALA-TEEEEEEE POORRAAAA!!!!!!

Dedicado a todas as gralhas, com conversas da treta, que povoam os escritórios deste nosso Portugal.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está mais um momento adequado ao pingalim.

Rui disse...

"Cala-te porra". Isso é a versão Portuguesa do "Porque no te callas?".

Ahhh it's good to be the king ;)

Diabólica disse...

Como eu te compreendo cara amiga. Tenho uma colega de trabalho que passa a vida a falar-me sobre as atitudes de um colega nosso, por quem ela está apaixonada, e pior quando não me apanha fisicamente, passa a vida a ligar para a minha extensão.

Mas, como ela é boa pessoa, acabo por fazer das tripas coração e ouvi-la.

Muito embora, já lhe tenha pedido para não passar a vida a ligar para a minha extensão para falar de assuntos pessoais, se não ainda vamos as duas para o olho da rua.

Mas, ela não desiste! Confesso que já estou faaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrta
e já não sei a forma como lhe hei-de dizer para parar.

Enfim... Beijinhos

Bitchy Lady disse...

Mariana:
O pingalim deveria ser ferramenta de trabalho obrigatória

Bitchy Lady disse...

Rui:
Ser rei chuta cús, e às vezes deve dar 1 jeitão!

Bitchy Lady disse...

Diabólica:
Por vezes é necessário engulir sapos em nome do politicamente correcto... mas isso é cá uma seca.